domingo, 29 de setembro de 2013

Zouk um ritmo apaixonante

Olá Pessoas lindas do meu <3 Td bem com vcs??

Bom sei que faz muito mais muito tempo que não posto mais a vida no segundo ano é difícil(e daqui pra frente só piora) muitas matérias que você não entendi cada dia um assunto novo sendo que você nem intendeu as matérias do 1 bimestres ai vai virando tudo uma bola e você tem que estudar e estudar o que é muito chato mais que eu preciso fazer então tenho que aceitar .
Agora que já expliquei a minha super ausência quero contar que faço dança de salão desde o ano passado e que tem sido muito bom pois você conhece pessoas novas é um universo totalmente diferente e além de ter vários benefícios, depois faço um post explicando melhor os benefícios da dança de salão mais o ritmo que eu mais me apaixonei e que foi amor a primeira vista foi o Zouk que vou contar pra vocês como funciona é um ritmo muito envolvente e sensual e que infelizmente só comecei a praticar o ano passado.Sim meninas o

Zouk é o melhor e mais prazeroso ritmo de se dançar a dois.
Existem vários estilos de Zouk tem o black que é o meu preferido pois tem aquelas musicas americanas que eu particularmente gosto muuito mesmo e eu acho mais fácil também por que os passos são bem marcados sendo assim bem fácil de pegar,também existi o lamba Zouk que é para aquelas pessoas que amam lambada é bem parecido,tem o tradicional que eu também gosto muito e que na minha opinião é o mais sensual de todos pois a mulher se mostra bastante em relação a sensualidade.

O Zouk que eu pratico na minha academia de dança de salão é o black e estou muito feliz. sei que este post não teve nada a ver com maquiagem e roupas que é a finalidade do meu blog mais eu queria muito que vocês minha gatas conhece cem esse ritmo e se apaixonassem assim como eu pois esse ritmo esta cada vez mais escasso no nosso pais e logo ira acabar se nos não divulgarmos então eu queria deixar esse pedido conheçam  o Zouk e se gostarem divulguem  ok ??

É isso minhas lindas espero que tenham gostado bjao até a proxima ;)
PS:para os interessados eu indico dois videos muito bons no youtube aqui esta o link:https://www.youtube.com/watch?v=evmCTQxEkVI
https://www.youtube.com/watch?v=VukITapXCl0

3 comentários:

  1. Zouk deve ser muito legal mesmo.
    Estou te seguindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder de uma passadinha no meu tb se puder me se beijokas

    ResponderExcluir